Matricule-se neste curso inovador e destaque-se como bom ouvinte. Ao aprender a escutar, um mundo de oportunidades se abrirá para você. Você tem dificuldade de prestar atenção no que os outros dizem? Gosta de falar, mas quando o outro fala perde o interesse? Falta-lhe paciência e interesse pela vida do outro? Já passou por situação difícil por ter viajado em pensamentos difusos enquanto o orador discursava? Não perca tempo, inscreva-se no curso de escutatória e mude sua vida para melhor.
Veja alguns tópicos:
- Quem fala espera ser ouvido
- Aprenda a ouvir sem interromper
- Aprenda a prestar atenção no interlocutor, ele pode ter algo interessante ou importante a dizer
- Respeite opiniões diferentes sem desqualificar o orador, pessoas são diferentes, não melhores ou piores
- Quando alguém expõe um problema, você não tem obrigação de resolvê-lo, muitas vezes a pessoa precisa apenas de alguém para desabafar
As aulas presenciais são planejadas para que você vivencie situações e exercite a arte de escutar sob condições e necessidades que o mundo real apresenta no dia a dia. Além de aulas expositivas, o curso oferece oficinas com temáticas específicas organizadas em módulos de extensão com cenários práticos diferenciados, abordados por instrutores especialistas em cada assunto.
Veja alguns instrutores/oficinas:
- Seu Dirceu / Minha mulher fala muito
- Dona Branca / Meu marido é monossilábico
- Dona Isolda / Gosto muito de me comunicar, mas as pessoas não têm paciência comigo.
- Dr. Falabella / Como lidar com pessoas prolixas
Ser bom ouvinte aumenta nossa capacidade de atingir objetivos. Em um mundo onde todos querem falar, a capacidade de ouvir pode ser um diferencial competitivo e melhorar seu poder de comunicação. O ato de ouvir gera empatia, e demonstrar empatia gera confiança e credibilidade, fatores fundamentais para o sucesso na vida pessoal e profissional.
Escute a voz da razão e invista em você. Ouça sua consciência e matricule-se agora mesmo no melhor e mais inovador curso do gênero.
Até que me considero bom ouvinte, acho que meu problema está mais na questão de educação, pois não me controlo e interrompo o interlocutor quando o assunto me lembra de algo.
Eu também, Márcio. Às vezes me empolgo e interrompo. Nada que um módulo do curso de escutatória não resolva… Grande abraço.
Informacão sobre valores? Quando começa a primeira turma? Tenho interesse.
Bah! Estava pensando em convidar o amigo para ser instrutor…
Vou ter que fazer todas as oficinas…kkkk